Com o Módulo de Gestão Financeira, você irá gerenciar todos os seus lançamentos financeiros de forma muito fácil, acompanhando em tempo real a saúde financeira de sua empresa.
Todos os lançamentos de receitas ou despesas são incluídos através de simples formulários, permitindo um total controle de contas a pagar e receber, seja em dinheiro, cheque, cartão, boleto ou crediário.
Sem planejamento não dá, por isso o Módulo de Gestão Financeira foi modelado para simplificar a forma como são extraídos os dados sobre suas receitas e despesas a fim de facilitar a sua tomada de decisão, permitindo que todas estas informações sejam facilmente consultadas através de relatórios e gráficos de fluxo de caixa.
Além de tudo isso, o Módulo de Gestão Financeira trabalha de forma integrada com todas as outras soluções, refletindo automaticamente as informações financeiras geradas através de compras, vendas e demais negociações, garantindo a integridade dos dados, aumentando a produtividade, reduzindo a quantidade de erros e evitando retrabalho.
Diferenciais:
Contas a Pagar / Receber
- Gera lançamentos a partir dos movimentos do Módulo Gestão de Estoque;
- Insere lançamentos manuais (Energia, despesas, etc), por centro de custos, departamentos, etc;
- Integrado com o Caixa, Bancos, Controle de Cheques, Cartão de Crédito, TEF, OFX, etc;
- Pagamento Parcial;
- Pagamento Agrupado;
- Avisa no vencimento das duplicatas;
- Verificação de Prazo médio de vendas, pagamentos/recebimentos;
- Controles de adiantamentos e devoluções;
- Configuração para impressão de boletos, promissórias, recibos, cheques, etc;
- Renegociação/Reparcelamento de Contas Vencidas;
- Lançamentos de Previsão;
- Pagamento de Títulos com várias formas (dinheiro, cheque, cheque a prazo, cartão, pix, etc).
Controle de Caixa / Conta Corrente
- Permite trabalhar com vários caixas simultaneamente;
- Fechamento de Caixa por funcionário, por turno;
- Previsão de Fluxo de Caixa;
- Controle Troco, Sangria, Lançamentos de despesas, e transferências;
- Controle de Cheques À Vista/Pré-Datados;
- Utilização de Plano de Contas e Centro de Custos;
- Emissão de Extrato de Caixa.
CRM
- Módulo de Telecobrança;
- Agendamento de Cobrança;
- Controle de Comissão de Cobradores Externos;
- Controle de Ocorrências de Cobrança.